segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Furacão Irma: Como ajudar vítimas da tempestade

O furacão Irma levou dezenas de vidas depois de esmagar uma série de ilhas do Caribe antes de terem pousado domingo nas ilha da Florida Keys (EUA), e a devastação persistirá enquanto a tempestade toma rumo para o norte dos Estados Unidos nesta semana.

Antes de chegar no solo americano, Irma deixou centenas de milhares sem energia elétrica em Porto Rico, destruiu quase 95% dos edifícios em Barbuda e St. Maarten e causou estragos em uma série de outras ilhas do Caribe. De acordo com o National Hurricane Center, Irma é um dos mais fortes furacões já registrados no Oceano Atlântico. Pelo menos 25 pessoas foram confirmadas mortas, embora os números possam aumentar.
Listo aqui, algumas Iniciativas que visam à solidariedade e à coleta de doações para localidades devastadas pelo furacão. Pense no alívio imediato e também na oportunidade de apoiar quem perdeu tudo ou quase tudo.

Airbnb
A empresa está à procura de hospedeiros com moradias disponíveis no Florida Panhandle, no norte da Geórgia e no noroeste e sudeste da Carolina do Sul.
Saiba mais aqui.

Cruz Vermelha Americana
A organização está abrindo refúgios, enviando suprimentos e colocando voluntários no lugar em torno da Flórida. Você pode doar online ou texto "IRMA" para 90999 para chip em US $ 10. Se você quer se voluntariar, acesse aqui .

Americares
A organização sem fins lucrativos está aceitando doações em seu site.
Apple

A gigante da tecnologia está tornando mais fácil para os clientes fazer uma doação de esforços de alívio de furacões diretamente através do iTunes e da AppleStore.
Universidade Americana em Antígua
A universidade criou uma página Go Fund Me para ajudar a reconstruir Barbuda, que foi atingido pela tempestade. A universidade disse que reverterá todas as doações. Você pode doar clicando aqui.
Águias do Caribe
Uma página Go Fund Me foi criada para o Caribbean Eagles, um grupo de motociclistas em St. Maarten, cuja casa do clube foi destruída. Se você gostaria de ajudar a reconstruir o clube você pode contribuir clicando aqui.
GlobalGiving

O site crowdfunding está arrecadando dinheiro para proporcionar ajuda aos sobreviventes, incluindo alimentos, água e remédios, nos EUA e no Caribe. Você pode contribuir clicando aqui.

Save the Children
A organização está se preparando para responder às necessidades das crianças e famílias vulneráveis ​​afetadas pelas tempestades. Você pode doar para o fundo clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário