segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Está chegando o I Fórum Estadual de Relações Internacionais de São Paulo (FERISP)

Neste mês acontece o I Fórum Estadual de Relações Internacionais de São Paulo (FERISP), evento promovido pelo IntegRI, organização de Integração dos cursos de Relações Internacionais de São Paulo. Sob o tema “Pensando as Relações Internacionais do nível local ao global”, o FERISP reúne estudantes, pesquisadores, internacionalistas, professores, cientistas políticos, juristas, economistas e representantes de movimentos sociais para discutir projetos e ações à efetiva operacionalização das relações internacionais brasileiras dentro de um panorama de inserção internacional.


O fórum acontece entre os dias 14 e 16 de setembro, na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), no bairro da Liberdade, em São Paulo e os debates se darão por meio de palestras, minicursos, workshops e outras atividades.
As inscrições são pagas e limitadas. Ainda estão disponíveis ingressos do segundo lote, com opções entre o pacote acadêmico – o qual inclui palestras magnas, painéis, minicursos, workshops, coffee break de boas-vindas e acesso às cerimônias de abertura e encerramento -, e o acadêmico+festa, o qual além do pacote principal, inclui festa temática.
Acompanhe as redes sociais oficiais do evento para ficar por dentro das novidades e conhecer os palestrantes confirmados.


0 comentários:

Postar um comentário