Você é do tipo de pessoa que acha interessante estudar por meio de diferentes métodos? Nem sempre a melhor opção é estudar apenas por livros, variar nos métodos de estudo também é uma ótima alternativa para potencializar a sua aprendizagem, e o melhor, torná-la mais dinâmica e estimulante.
Hoje a dica são de canais no YouTube relacionados à área de Relações Internacionais, que tem por objetivo transmitir vídeo aulas repletas de conteúdos atuais, relevantes e interessantes para acadêmicos e concurseiros e também para curiosos que admiram a área de relações internacionais e jurídica e que desejam saber mais sobre determinados assuntos, afinal, conhecimento nunca é o bastante.
Sabemos da importância de se adquirir formação cultural, seja por meio de filmes ou até mesmo séries, afinal, por esses meios é possível obter diferentes percepções de situações, realidade e cultura. Além do mais, vamos combinar que um assunto mais complexo e de difícil entendimento pode se tornar de mais fácil aprendizagem quando utilizamos outros tipos de linguagem.
O que você acha de complementar os seus estudos por meio de vídeo aulas grátis e de fonte fidedigna? Pensando em todo o conteúdo que o estudante de direito, relações internacionais e concurseiros precisam aprender, darei a dica de 5 canais do Youtube que acredito que vale a pena conhecer. Veja abaixo:
Tutoriais de Direito Internacional
Clipping CACD
O conteúdo deste canal no Youtube e do Blog Clipping CACD são totalmente gratuitos. O conteúdo exclusivo para assinantes, vale a pena ser assinado! Saiba aqui http://clippingcacd.com.br
O Barão
TV Sapientia
Canal IDEG
Aproveite e faça bom uso de todo o conteúdo que esses canais proporcionam ao estudante e público em geral. Não tenho dúvidas de que você irá complementar ainda mais os seus estudos e de uma forma mais dinâmica e atrativa.
É interessante dividir o seu tempo, lendo a doutrina e depois procurando outras referências a fim de impulsionar ainda mais o seu conhecimento. Fica a dica!
Conhece algum outro canal que possa ser útil, ou tem um canal e quer divulga-lo aqui? Nos envie um e-mail para: lucasmartins@folha.com.br
0 comentários:
Postar um comentário